O sistema Betha Compras – AutoCotação é uma ferramenta criada pela Betha Sistemas com o objetivo de facilitar e agilizar o encaminhamento das cotações de preços da entidade pública até os fornecedores, bem como o retorno destas propostas ao órgão solicitante.
Trata-se de uma solução de fácil manuseio e que traz benefícios a ambos os envolvidos, seja na celeridade do processo, como também no baixíssimo trabalho desprendido para que os preços sejam repassados e registrados no sistema Betha Compras. Através do Betha AutoCotação, o usuário poderá importar informações referentes a Coletas de Preços, Registro de Preços e Processos de Compras.
O Betha Compras – AutoCotação é um aplicativo que será utilizado pelos fornecedores, com o objetivo de gerar dados para o Betha Compras da entidade. Isto será feito através da transferência de um único arquivo.
Elaboração e publicação de editais, confecção de autorizações de fornecimento, controle do cadastro de fornecedores, realização de dispensa e inexigibilidade de licitação, realização de todas as demais modalidades de licitação, confecção de contratos.
O seu requerimento deve ser protocolado no setor de atendimento ao cidadão da prefeitura municipal ou assinado, escaneado e encaminhado pelo o email gerlicitacao@torres.rs.gov.br aos cuidados de Débora Machado.
Sidineia Burin Rocha da Silva – Diretora de Compras e Licitações – Pregoeira Oficial
Gerenciar o trabalho dentro do setor, distribuindo aos servidores os serviços pertinentes ao andamento da administração, elaboração de editais de Pregão Eletrônico e Pregão Presencial bem como a operação de todas as fases dos mesmos através de senha individual no portal do BLL (Bolsa de Licitações e Leilões).
Elsiara Oliveira de Aquino – responsável pela confecção dos editais de Convite e Tomada de Preços, bem como por suas publicações legais, encaminhamento às secretarias solicitantes, membro da Comissão de Licitações, membro da Comissão de Cadastro de Fornecedores, responsável pela conferência de documentos de habilitação e elaboração de contratos.
Débora Machado – Responsável pela confecção de Inexigibilidades e Dispensas
Confecção de Contratos e aditamentos, responsável pelo abastecimento das informações relacionadas e pertinentes a Diretoria no site da Prefeitura, Atendimento ao telefone, Publicações dos avisos de Licitações em andamento no site e no Jornal de grande Circulação.
Uma das Responsáveis pelo Sistema Licitacon.
Elaine – Responsável pela confecção de editais e Lançamento dos pregões no sistema compras
Atendimento ao telefone, Publicações dos avisos de Licitações em andamento no site e no Jornal de grande Circulação. Pregoeira substituta. Uma das Responsáveis pelo Sistema Licitacon.
Estagiários – trabalhos pertinentes à paginação dos processos, arquivamento, encaminhamentos de documentos internos, encaminhamento de documentos para fornecedores (contratos), publicações de extratos de contratos.
Excepcionalmente durante a pandemia de COVID-19:
Atendimento por telefone
das 13:00 às 18:00
Atendimento presencial
das 13:00 às 15:00
R. José Antônio Picoral, 79
Centro
CEP: 95560-000
Disque 156
51 3626 1644
51 3664 3666
Disque 156
51 3626 1644
51 3664 3666