Prefeitura convoca titulares de quiosques para retirada dos contratos

A Prefeitura de Torres está convocando os proprietários dos quiosques da beira-mar, vencedores da concorrência 333/2021, para a retirada dos contratos que já estão assinados. Os documentos estão à disposição a partir das 13h desta sexta-feira, dia 3, na Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, localizada no térreo da sede administrativa (Rua José A. Picoral, 79).

Os contratos só podem ser retirados pelos titulares do processo, sempre de segunda a sexta, das 13h às 17h30min.

A concorrência 333/2021 tratou da permissão de uso de espaço público para fins de exploração, a título oneroso, por pessoa física, de 44 pontos comerciais (quiosques) localizados na faixa de praia para atendimento dos moradores, turistas e veranistas.