Prefeitura convoca ambulantes itinerantes para medição de carrinhos, coolers e entrega de alvarás

A Prefeitura de Torres, por meio da Diretoria de Fiscalização, convoca os ambulantes itinerantes da beira-mar para a última etapa do processo do edital 004/2021 que ainda não o fizeram. A iniciativa vai ocorrer em duas datas: segunda-feira, dia 20 de dezembro e quarta-feira, dia. 22.

Será entregue o alvará para quem não tiver pendência junto à Vigilância Sanitária (para as atividades que necessitem do alvará.

As medições dos carrinhos e entregas dos alvarás ocorrerá das 8h às 11h, atrás do prédio da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral n° 79), junto à garagem. Tanto nesta segunda-feira, como na quarta, serão atendidos todos os ambulantes itinerantes que ainda não realizaram a última etapa deste processo.