Secretaria de Educação divulga vencedores da etapa municipal do Prêmio MPT na Escola 2022

A Secretaria de Educação participa do “Projeto MPT nas Escolas 2022”, do Ministério Público do Trabalho. Este projeto tem como objetivo chamar a atenção da comunidade escolar para combater o trabalho infantil, com atividades artístico-culturais, coordenadas pelos professores, voltadas a estudantes do 4º e 5º anos do ensino fundamental da rede pública municipal de ensino.

Neste ano, sob coordenação da professora Andréa Melo, o projeto foi desenvolvido pela apoiadora Nitiana Falcão, que encaminharam o desenvolvimento das atividades artístico-culturais que culminaram na confecção de desenhos em cartazes, sendo expostos nas escolas participantes, avaliados e, os escolhidos, foram encaminhados à SME para votação final da etapa municipal.

A partir da votação realizada os vencedores que representarão o município de Torres na etapa estadual do prêmio, que inicia em agosto, são:

1º lugar – empate em nº de votos
– Bryan Estevão Moraes Rodrigues