
Na última quinta-feira, 13 de julho, a Secretaria Municipal de Educação estive na sede do Ministério Público do Trabalho da 4 ª Região em Porto Alegre para realizar a entrega dos trabalhos vencedores do projeto “MPT na escola”- etapa local, que tem como objetivo chamar atenção da comunidade escolar para o combate ao trabalho infantil, através de atividades artístico-culturais.
Participaram os alunos do 4º e 5º das escolas EMF Mampituba, EMF Santa Rita e EMF Zona Sul.
A entrega do Prêmio MPT na Escola aos trabalhos vencedores ocorrerá no dia 26 de agosto de 2022, às 14 horas, no Plenário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.
Abaixo você confere os trabalhos vencedores da etapa local que irão disputar a etapa regional:
Segundas, Quartas e Sextas-Feiras:
das 8h às 11h30
das 13h às 17h30
Terças e Quintas:
das 13h às 17h30
R. José Antônio Picoral, 79
Centro
CEP: 95560-000
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |