Ambulantes à beira-mar: começa nesta quinta o prazo para retirada e pagamento das guias dos editais 004/ e 005/2022

O prazo para os ambulantes à beira-mar, referente aos editais 004/2022 e 005/2022 de retirada e pagamento das guias será de cinco dias úteis, iniciando nesta quinta-feira, 15 de setembro, e encerrando no dia 23, sexta-feira. Quem NÃO realizar a retirada e pagamento neste prazo, estará desabilitado.

Nesta quarta-feira, 14 de setembro, foi realizado na Prefeitura de Torres, o Sorteio Oficial para contemplação de vagas entre as categorias: GRUPO 1 Churros, GRUPO 4 Bebidas Prontas, GRUPO 5 Coquetéis, GRUPO 6 Coco Verde, GRUPO 7 Açaí e Salada de Fruta, GRUPO 8 Queijo Assado, GRUPO 10 Milk Shake, GRUPO 13 Artesanato e GRUPO 17 Chapéu de Palha e Viseiras.

O sorteio foi transmitido ao vivo, no canal oficial da Prefeitura de Torres no YouTube. Os sorteados também estão elencados no site da Prefeitura no Menu Editais, podendo ser acessado através do link abaixo.