Iniciam as tratativas para a 3ª Edição do Natal Premiado em Torres

Vem aí a 3ª Edição do Natal Premiado em Torres. Com este propósito foi realizada reunião na Prefeitura, nessa última quarta-feira, 5 de outubro, com a coordenação do secretário de Trabalho, Indústria e Comércio, Sotério Fernandes Júnior, e a presença de várias entidades que representam o comércio de Torres. A iniciativa será realizada pelas entidades torrenses com o apoio da Prefeitura.

Este foi o primeiro encontro para tratar da atividade. Participaram da reunião, representantes da Actor, Camelódromo, Associação da Praça XV, CDL, Sindilojas, Acisatt e Rede Imóveis. Conforme o secretário municipal do Trabalho, Indústria e Comércio, a campanha que tem como propósito valorizar e fortalecer a economia local, deve contar com o prestígio da comunidade.

Esta edição contará com prêmios ainda mais valiosos. Em breve, será divulgada a lista de prêmios e o regulamento definido pela comissão que organiza o 3ª Edição do Natal Premiado em Torres. Nesta ocasião, será conhecida a data de início da campanha, que deve ser nos primeiros dias de novembro, o valor do cupom para participação no sorteio, entre outras informações.

Os estabelecimentos que participarem da promoção serão identificadas com adesivo da campanha nas vitrines. Qualquer comerciante pode integrar a campanha, não precisa ser ligado a entidades comerciais. Para mais informações, a SMTIC coloca à disposição o fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 238.