Prefeitura altera dias de coleta de lixo na cidade, a partir da próxima semana

A partir da próxima segunda-feira,10 de outubro, haverá alteração em dias de coleta de lixo em alguns bairros de Torres. A informação é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, explicando que a iniciativa se deve a ajustes pontuais que vão tornar esta prestação de serviço mais eficiente e dinâmica.

A Secretaria ressalta que este cronograma é válido para a baixa temporada, ou seja, até o dia 30 de novembro. Após este período, novo cronograma será elaborado para melhor atender a população.

Acesse o link abaixo, e saiba, pelo site oficial da Prefeitura, quando acontece a coleta de lixo em cada bairro, a partir de segunda.