Começa neste domingo, Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão de Torres 2022

Inicia neste domingo, 9 de outubro, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2ª Divisão 2022 de Torres. Em conjunto com a Liga de Futebol Torrense a divisão de acesso contará com sete times, são eles: Centro Esportivo Itapeva, Vila Nova, Rola e Toca, Vida Jack, Adem, Atlético Torrense e Amigos do Adri.

Os primeiros jogos da popular Segundona ocorrerão no Estádio do Torrense. Iniciam pela manhã, com a disputa entre a Vila Nova e Atlético Torrense, às 10h. Na parte da tarde, será realizado mais dois grandes jogos, Às 13h, enfrentam-se CEI e Vida Jack e às 15h, Adem e Rola e Toca. A realização do Campeonato é da Prefeitura Municipal de Torres por meio da Secretaria de Cultura e do Esporte e da Liga de Futebol Torrense (LIFT).

A competição busca qualificar a competição, duas equipes terão a vantagem de subir para a primeira divisão no ano de 2023. Os jogos ocorrerão também nos dias 12, 16 23 de outubro e também nos dias 2 e 6 de novembro, data prevista para a final. Para as disputas, serão utilizados quatro estádios: além do Torrense, o da Vila São João, o Maracanã e o Boa União

O secretário Mauri Rodrigues destaca a união que vem presenciando ao longo das tratativas de organização realizadas até o momento. Agradeceu a confiança do prefeito Carlos Souza e do presidente Valet Martins e é claro, a presença de todos os clubes. Destacou a importância do futebol na sociedade para integração das famílias, somando ainda com a inclusão social e educacional.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo