10ª Mostra de Arte encerrou na terça com grande espetáculo teatral

Ocorreu nesta última terça-feira, 1º de novembro, o encerramento da 10ª Mostra de Artes, realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. O prefeito Carlos Souza elogiou pelo sucesso da iniciativa, destacando o comprometimento da equipe em reunir todos os usuários do SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos num grande espetáculo. Cerca de 250 pessoas participaram do evento que encerrou a Mostra, no Centro de Evento da Ulbra.

Com grande sucesso nas edições anteriores, a 10ª Mostra de Artes ocorre este ano desde o dia 5 de outubro estendendo-se até esta terça, com quatro grandes atividades. De acordo com o secretário Fábio da Rosa, no dia 5 de outubro, foi realizado o 7º Encontro Regional de Projetos Sociais para Crianças e Adolescentes; no dia 21 de outubro, o 7º Encontro Municipal da Pessoa Idosa com uma Palestra Show; no dia 27 de outubro, o espetáculo teatral “Criançar” e nessa última terça, o encerramento da programação com o espetáculo teatral “Cores e Sentimentos”, reunindo todos os grupos. Com o elenco formado por crianças, mulheres, idosos, adultos e indígenas, as apresentações foram sucesso.

A Mostra de artes é uma forma preventiva e atraente de envolver os grupos e a comunidade local. especialmente as socialmente mais vulneráveis, em ações de valorização da cidadania. O espetáculo teatral apresentou a jornada da menina Íris que convidou todos a entrar em seu grande coração para conhecer cores e sentimentos. Vai apresentando um a um e mostrando sua importância. Juntos com Iris, a plateia vai descobrindo o que o sentimento e emoção fazem com a pessoa e também o que o público pode fazer com eles.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo