Prefeito recebe visita cortesia da Brigada Militar de Torres Batalhão de Polícia Fazendária

O Prefeito Municipal de Torres, Carlos Souza, juntamente com o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha, receberam na tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro, a visita cortesia da Brigada Militar de Torres do Batalhão de Polícia Fazendária.

Segundo a BM do RS, o Batalhão de Polícia Fazendária é uma das mais novas OPM Especiais da Brigada Militar. Face a sua missão legal e localização tem possibilidade de realizar um dos mais importantes trabalhos na área da Segurança Pública do Estado, uma vez que é um OPM que atua no “atacado” (do tráfico de drogas, contrabando de armas, munições, defensivos agrícolas, roubo e/ou desvio de cargas), repercutindo com muita intensidade na redução dos índices de criminalidade dos demais Órgãos da BM.

Entre assuntos relacionados ao Litoral Norte foi tratado em específico pautas sobre Torres. Na visita estavam o Comandante do Batalhão de Polícia Fazendária, Major Estevão Navarro da Rocha, o Comandante do Pelotão de Polícia Fazendária de Torres, Tenente Rogério de Quadros Teixeira e o Subcomandante da Operação Golfinho junto à 2ª Cia do 2BPAT de Torres, Capitão Yury Vieira Tupynambá de Lélis Mendes.