Prefeitura estará fechada para atendimento nesta sexta-feira

Considerando a realização do 33º Festival Internacional de Balonismo a prefeitura publicou o edital 92/2023, onde enfatiza que o expediente nas Repartições Públicas Municipais nesta sexta-feira, 28 de abril, dás 8h às 13h, com expediente externo. Após este horário a prefeitura estará fechada para atendimento.

Excetuam-se os serviços essenciais de saúde, limpeza urbana e casa de acolhimento, como pronto atendimento; SAMU e transporte de pacientes; Vigilância em prédios municipais; Recolhimento de lixo; Canil Municipal e RECIVIDA.

A Secretaria de Educação funcionará em horário normal como disposto no Calendário Escolar do ano letivo 2023. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos obedecerá à escala de trabalho da pasta.