Rua Flores da Cunha na Itapeva Sul recebe comitiva municipal

O prefeito Carlos Souza visitou junto com a deputada federal, Maria do Rosário, a Rua Flores da Cunha, na Itapeva Sul na manhã deste sábado, 29 de abril. O recurso de R$ 500 mil foi destinado pela parlamentar através da ex-vereadora Zete Silveira para pavimentação da estrada. E somou-se a mais R$ 400 mil de contrapartida da Prefeitura para conclusão total do trecho.

A pavimentação de ruas é fundamental para a segurança dos motoristas, pedestres e ciclistas, bem como para a preservação do tráfego.

Estavam presentes na inauguração da rua o prefeito, Carlos Souza, a deputada federal, Maria do Rosário, os secretários, Maik Scheffer, Matheus Junges, Fernanda Brocca e José Mauri Rodrigues, os vereadores, Igor Beretta e Silvano Borja, o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Nasser Samhan, o presidente do Sindilojas, Lori dos Santos e o chefe de gabinete, Douglas Martins Rocha. Após a Deputada esteve no parque visitando o 33º Festival de Balonismo.