Secretaria de Assistência Social recebe novas doações de roupas e agasalhos do Sesc Torres

Nesta semana, a Secretaria de Assistência Social recebeu mais doações de roupas e agasalhos arrecadadas através da campanha do agasalho Sesc Torres.

O secretário Fábio da Rosa, a coordenadora do CRAS, Edna de Sá e a servidora da Secretaria Elidiane Rodrigues receberam as doações que foram entregues pelo diretor do Sesc Torres, Rodrigo Danni e pelo responsável Facilitador Socioambiental do Sesc/RS, Cristian Bittencourt.

As doações foram encaminhadas para o CRAS, onde as peças foram selecionadas por gênero e tamanhos e estão sendo encaminhadas para as famílias em vulnerabilidade social.

O secretário Fábio da Rosa, agradece imensamente as doações e a parceria com o Sesc Torres e recorda a população que a Secretaria de Assistência Social está com a sua Campanha ativa “Carinho que aquece” em parceria com Sindilojas, arrecadando cobertores, mantas e edredons com pontos de coletas distribuídos na prefeitura, CRAS, CadÚnico e no comércio local.