Prefeitura de Torres notifica novamente empresa vencedora da licitação para reforma e ampliação da EMEI São Francisco de Assis

Na manhã desta terça-feira, 27 de junho, em visita a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) São Francisco de Assis, em Torres, para verificação e acompanhamento da primeira notificação executada no dia 26 de junho, notificou novamente a empresa responsável pela execução do serviço, pela prefeitura para regularizar a situação e cumprir as etapas estabelecidas.

O ato de fiscalização do andamento desta obra é de responsabilidade das secretarias de Educação e Planejamento, respectivamente, respondendo pelo contrato e obra.

Segundo o processo licitatório, a obra tem prazo de 12 meses a partir da ordem de serviço emitida em 08 de maio de 2023, mas até o momento apenas 9% do trabalho foi concluído, enquanto o esperado era de 15%. A obra visa melhorar as condições de ensino e aprendizagem dos alunos da educação infantil, oferecendo mais espaço, conforto e segurança.

A prefeitura informou que está fiscalizando o andamento da obra e cobrando da empresa o cumprimento do contrato.