Assistência Social promoveu Oficina de Autocuidado com a prática de Skin Care

Nessa última segunda-feira, 23 de outubro, o Centro de Referência da Mulher Pricila Selau ofereceu a Oficina de Autocuidado, através da voluntária Gabriela Silveira Borba, que faz parte da Campanha Permanente da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos “Doe tempo e Doe Amor”.

A Oficina de hoje proporcionou a prática do skin care (cuidados com a pele) que é uma prova de autoamor através do cuidado com a pele. Por isso, é importante saber como realizá-lo de maneira completa, dentro de uma rotina diária leve e prática, com produtos ideais para sua pele. O resultado é uma aparência mais saudável e bonita, que permite evitar o aparecimento dos sinais de envelhecimento precoce.

Segundo a diretora Helvia, quando uma mulher tem problemas com baixa autoestima e dificuldades para reconhecer o próprio valor, pode se envolver com mais facilidade em relacionamentos abusivos, pois uma das principais características de um parceiro abusivo é se aproveitar de mulheres com a autoestima frágil. Concluindo que as mulheres que possui amor próprio tem menor chance de permanecer numa relação tóxica e abusiva.

A gestão e o CRM, conscientes da importância do fortalecimento da autoestima feminina, periodicamente promove atividades com esta pauta, pontuou o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Fábio da Rosa.

Para conhecer as novidades sobre cursos, oficinas e palestras através do whatsapp 51 99456 1977.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo