Assinado termo de fomento entre a Prefeitura e o Consepro

Foi assinado na tarde da última quarta-feira, 1º de novembro, o termo de fomento entre a Prefeitura e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). A iniciativa foi viabilizada por emenda impositiva do vereador Silvano Borja no valor de R$ 10.000,00.

O termo tem por finalidade promover ações de interesse público em regime de mútua cooperação entre a Prefeitura e a entidade, para aquisição de equipamentos e mobiliários, conforme o plano de trabalho anexo ao processo.,

O documento foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e o representante do Consepro, Paulo Benhur de Oliveira Costa, contando com a presença do vereador e da inspetora Maristela de Souza, representando a Delegacia de Polícia de Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo