Secretaria de Assistência Social recebe do Sesc Torres, doações de alimentos arrecadados na 18ª Convenção Sesc Maturidade Ativa

Na tarde desta sexta-feira, 24 de novembro, o Sesc Torres realizou a entrega dos alimentos arrecadados na 18ª Convenção Sesc Maturidade Ativa à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Parte do evento realizado esta semana, ocorreu no Parque do Balonismo e teve a participação de 1.200 idosos, membros dos grupos do Sesc Maturidade Ativa de cidades gaúchas e convidados. A ação conta com a parceria da Prefeitura Municipal na realização.

Nos dias do evento foram arrecadados quase 900 quilos de alimentos, que serão destinados aos usuários da Secretaria por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Os alimentos arrecadados foram entregues pelo subgerente do Sesc Torres, Ricardo Porto e pela Agente de Cultura e Lazer Sesc Torres, Margot Marques de Carlo ao prefeito Carlos Souza, à secretária de Assistência Social, Helvia Sanae Mano, e à coordenadora do CRAS, Edna de Sá.

O prefeito Carlos Souza destacou que parcerias como esta são importantes e sempre bem-vindas, pois beneficiam quem mais necessita. Para a secretária da Pasta, as doações são de grande relevância, pois destinam-se às famílias carentes atendidas pelo CRAS que precisam de amparo social.