Secretaria Municipal da Saúde participou da 18 ª Convenção da Maturidade Ativa do SESC ofertando vacinas

A Secretaria Municipal da Saúde de Torres demonstrou seu comprometimento com a saúde da população ao participar da 18ªConvenção da Maturidade Ativa promovida pelo SESC, oferecendo serviços de vacinação aos participantes. Durante o evento, mais de 50 doses foram aplicadas, incluindo vacinas antitetânicas e contra a Covid-19. A presença ativa da Secretaria Municipal da Saúde proporcionou uma valiosa oportunidade para que os participantes atualizassem suas vacinas e recebessem informações sobre a importância da imunização.

Entre as vacinas oferecidas, as doses contra o tétano e a Covid-19 foram destaque, abordando não apenas a prevenção de doenças comuns, mas também contribuindo para a proteção contra infecções virais significativas.

A equipe de profissionais de saúde da Secretaria Municipal esteve disponível para esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre o calendário de vacinação e promover a conscientização sobre a importância da imunização.

Esse esforço conjunto entre a Secretaria da Saúde e o SESC destaca a importância da colaboração entre organizações governamentais e entidades sociais para promover o bem-estar da comunidade. O evento não apenas proporcionou uma experiência enriquecedora para os participantes, mas também fortaleceu os laços entre a comunidade e os serviços de saúde locais.