Assinado termo de fomento entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Torres

Foi assinado na tarde dessa última segunda-feira, 4 de dezembro, o termo de fomento entre a Prefeitura e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Torres/RS. A iniciativa foi viabilizada por emenda impositiva no valor de R$ 100.000,00 da deputada federal Liziane Bayer, atendendo solicitação do vereador Cláudio Freitas.

O termo tem por finalidade promover ações de interesse público em regime de mútua cooperação entre a Prefeitura e a entidade, para atendimento em educação especial de alunos com deficiência intelectual e múltipla, compreendendo o fornecimento de material humano especializado, alimentação, transporte, servido pedagógico, lazer entre outros.

O documento foi assinado pelo prefeito Carlos Souza e o representante da APAE, Alexandre Turatti de Rose, contando com a presença do vereador Cláudio Freitas e da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Helvia Sanae Mano.