Prefeito Carlos Souza foi à Câmara Municipal agradecer a parceria dos vereadores em 2023

Na tarde dessa última terça-feira, 26 de dezembro, o prefeito Carlos Souza participou da última sessão ordinária deste ano, para agradecer a parceria dos vereadores durante o ano de 2023. “Não se trata de uma prestação de contas, mas sim de um reconhecimento à contribuição de todos que resultou na gestão positiva deste ano”. Conforme o prefeito, embora o recurso público seja finito, Torres avançou muito devido um ótimo planejamento.

Em sua fala, enfatizou a importância da parceria entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Citou os investimentos feitos em diversas áreas por meio das emendas impositivas dos legisladores. Reforçou que a gestão fez todo o possível para melhorar a vida das pessoas, embora esteja ciente de que ocorram ainda necessidades.

Salientou que a princípio, o orçamento de Torres para 2024 pode mostrar-se alto (R$ 312 milhões e 584mil), porém, é pequeno o percentual para investimento. Salientou que pela legislação a Educação absorve 25% do orçamento, a Saúde, 15% e a folha de pagamento mais de 53%.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho de todos os Secretários, da Procuradoria-Geral do Município e dos servidores em geral. Salientou que a gestão está no caminho certo, que é um dos municípios que mais projetos executou em 2023. Concluiu desejando um próspero 2024 para todos os torrenses.