Torres tem show nacional de Henrique & Juliano na próxima sexta, no Parque do Balonismo

O feriadão do Ano Novo em Torres começa com show nacional que arrasta multidões no Brasil. Está previsto para às 23h subir no palco do Parque Odilo Webber Rodrigues, o Parque do Balonismo, a dupla Henrique & Juliano. Com a organização da GDO Produções, a mais bela praia dos gaúchos vai receber logo em seguida, no dia 6 de janeiro de 2024, a dupla Maiara & Maraisa, também no Balonismo. Grande público está sendo aguardado para os dois espetáculos. Nesta sexta, 29, a abertura dos portões será às 20h.

Milhares de pessoas devem comparecer ao show de Henrique & Juliano. A Prefeitura orienta aos fãs, para que estacionem distante do Parque e que se dirijam a pé em direção ao local. Como se trata de um espetáculo com concentração de público o fluxo de veículo também será grande. Informações sobre os ingressos podem ser obtidas através do link abaixo. Com relação ao ingresso da Arena Solidária, o montante de alimentos recolhidos será encaminhado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos que fará o recolhimento.

O Parque do Balonismo pode ser locado por particulares para a realização de eventos. Promotores de eventos têm em Torres uma atraente e bem localizada opção para sediar seus projetos, como shows, feiras, exposições, entre outras iniciativas. O Parque está apto para bem acolher diferentes tipos de atividades. A área à disposição abrange o Espaço Arena de Balões, a utilização das bilheterias e banheiros localizados no Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

A solicitação do espaço deverá ser dirigida à Secretaria Municipal do Turismo, em formulário próprio, com no mínimo 30 dias corridos anteriores ao do início do evento. Os valores dos preços públicos correspondentes serão informados pela Secretaria Municipal do Turismo e serão recolhidos através de guias próprias, para o Fundo Municipal de Turismo. Mais informações podem ser obtidas pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 702 ou pelo e-mail [email protected]