Para capacitar mulheres, CRM promoveu oficinas de massa para pastéis e pão de milho

O Centro de Referência da Mulher Pricila Selau oportunizou, nos dias 25 e 26 de junho, duas oficinas, com o objetivo de promover o trabalho social para fortalecer relações familiares, dar autonomia financeira, empoderamento, e, além disso, busca integrar e trocar experiências entre as participantes, valorizando a vida em coletividade.

Na manhã do dia 25, aconteceu a oficina de massa para pastéis, conduzida pelas voluntárias Altair Schneider Scheffer e Roselúcia Siviero Ribeiro.A massa de pastel feita artesanalmente oferece um custo-benefício significativo. É uma oportunidade que permite não apenas economizar nos custos, mas também entregar um produto de qualidade que encanta as pessoas que apreciam itens menos industrializados.

Na tarde do dia 26, aconteceu a oficina de pão de milho com a voluntária Viviane Franca Campos Menezes, que faz parte da proposta de panificação para o ano de 2024.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Helvia Sanae Mano, agradece às voluntárias que fazem parte da campanha permanente da Secretaria “Doe Tempo e Doe Amor”. Pois são estas voluntárias que oportunizam experiência, conhecimento e trocas às mulheres. “Somos apenas uma ponte para isso acontecer”, diz a secretária.

As mulheres interessadas em participar das próximas oficinas, deverão se inscrever através do WhatsApp 51 99456 1977. Podem deixar seus nomes em lista de espera até a próxima turma abrir.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo