Montagem do Réveillon começa hoje na praia grande

A cidade já está se preparando para as festividades de fim de ano! Nesta quinta-feira, tem início a montagem do palco principal para o Réveillon, que promete reunir milhares de pessoas na Praia Grande para celebrar a chegada de 2025.

Devido às preparações, alguns trechos das ruas próximas à extensão da Praia grande podem apresentar congestionamentos ao longo do dia. A Secretaria de Turismo e diretoria de Trânsito, orientam a população e os motoristas a utilizarem rotas alternativas e redobrarem a atenção ao trafegar pela região.

O palco será o centro das comemorações, trazendo atrações musicais e culturais que vão embalar a noite de Ano Novo. O evento é esperado com grande entusiasmo pelos moradores e visitantes, consolidando Torres como um dos destinos mais procurados para as festas de fim de ano.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo