E a emoção no 35º Festival de Balonismo continua: Balonista Lucas Chemim conquista título na prova da chave deste sábado (4)

Na manhã deste domingo (4), o público presente aos 35º Festival Internacional de Balonismo de Torres foi brindado com um momento de grande emoção. O piloto Lucas Chemim, representando o balão da Golfier Baloons, protagonizou um verdadeiro espetáculo ao conquistar o título da tradicional e emocionante Prova da Chave.

A prova, uma das mais aguardadas do evento, desafia os pilotos a apanharem, com as próprias mãos, uma chave posicionada no topo de um mastro com altura entre 6 e 10 metros, sem tocar o solo em nenhum momento. Para isso, os competidores devem decolar de uma distância mínima de 3 quilômetros do local da chave, exigindo máxima precisão, controle e habilidade.

Com cerca de 25 anos de experiência nos Festivais de Balonismo de Torres, o piloto Lucas Chemin, revelou que conquistar a Prova da Chave sempre foi um sonho de infância. Participante demonstrou excelência em todos os aspectos da prova.

Com uma manobra precisa e muito aplaudida pelo público, o balonista conseguiu alcançar a chave com perfeição e garantiu a vitória na competição. Como reconhecimento por sua conquista, Lucas foi premiado com um carro Onix 0 km.

A prova da chave é um dos pontos mais altos do Festival, reunindo técnica e emoção em um espetáculo aéreo único. A conquista de Lucas Chemim ficará marcada como um dos grandes momentos desta 35º edição do evento, celebrando o talento dos pilotos e o encanto do balonismo.

 

Fotos: Daniel Lummertz/Gustavo Zaparoli

 

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo