AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 136/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 136/2025

O Município de Torres, com sede na Rua José Antônio Picoral, nº 79, Centro, inscrito no CNPJ sob nº 87.876.801/0001-01, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, DELCI BEHENCK DIMER, TORNA PÚBLICO que está realizando contratação por Dispensa de Licitação, regida pelo Artigo 75, inciso I, § 7º, da Lei Federal de Licitações nº 14.133/2021, cujo objeto será MANUTENÇÃO VEICULAR COM FORNECIMENTO DE PEÇAS (veículo Montana, ano 2010, Placa IQR2141). As propostas deverão ser entregues entre os dias 18 de abril de 2025 ao dia 24 de abril de 2025, por e-mail ou protocolo presencial em sua sede, a forma de julgamento será por MENOR PREÇO GLOBAL. As documentações inerentes à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, deverão ser apresentadas após aceitação da proposta de preços em até 2 h após declarado o vencedor. O e-mail de contato para fins de recebimento das propostas é o: [email protected], demais informações quanto à contratação pretendida, se dará pelos ramais 217 e 206.

 

OBSERVAÇÃO: O VALOR MÁXIMO ACEITÁVEL, ESTÁ ESTABELECIDO EM DOCUMENTO ANEXO.

Torres, 17 de abril de 2025.

 

DELCI BEHENCK DIMER

PREFEITO MUNICIPAL

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo