AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 140/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 140/2025

O Município de Torres, com sede na Rua José Antônio Picoral, nº 79, Centro, inscrito no CNPJ sob nº 87.876.801/0001-01, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, DELCI BEHENCK DIMER, TORNA PÚBLICO que está realizando contratação por Dispensa de Licitação, regida pelo Artigo 75, inciso I, § 7º, da Lei Federal de Licitações nº 14.133/2021, cujo objeto será MANUTENÇÃO VEICULAR COM FORNECIMENTO DE PEÇAS (veículo Ambulância RENAULT/MASTER INOVA AM3, ano 2020, Placa IZJ8D89). As propostas deverão ser entregues entre os dias 23 de abril de 2025 ao dia 25 de abril de 2025, por e-mail ou protocolo presencial em sua sede, a forma de julgamento será por MENOR PREÇO GLOBAL. As documentações inerentes à habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, deverão ser apresentadas após aceitação da proposta de preços em até 2 h após declarado o vencedor. O e-mail de contato para fins de recebimento das propostas é o: [email protected], demais informações quanto à contratação pretendida, se dará pelos ramais 217 e 206.

OBSERVAÇÃO: O VALOR MÁXIMO ACEITÁVEL, ESTÁ ESTABELECIDO EM DOCUMENTO ANEXO.

Torres, 22 de abril de 2025.

 

DELCI BEHENCK DIMER

PREFEITO MUNICIPAL

 

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo