Licitações

Sistema AutoCotação

O sistema Betha Compras – AutoCotação é uma ferramenta criada pela Betha Sistemas com o objetivo de facilitar e agilizar o encaminhamento das cotações de preços da entidade pública até os fornecedores, bem como o retorno destas propostas ao órgão solicitante.

Trata-se de uma solução de fácil manuseio e que traz benefícios a ambos os envolvidos, seja na celeridade do processo, como também no baixíssimo trabalho desprendido para que os preços sejam repassados e registrados no sistema Betha Compras. Através do Betha AutoCotação, o usuário poderá importar informações referentes a Coletas de Preços, Registro de Preços e
Processos de Compras.

O Betha Compras – AutoCotação é um aplicativo que será utilizado pelos fornecedores, com o objetivo de gerar dados para o Betha Compras da entidade. Isto será feito através da transferência de um único arquivo.

Arquivos

Todas
Chamada Pública
Concorrência Pública
Contratos
Convite
Extrato de Contrato
Leilão
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preço

Funções do Setor

Elaboração e publicação de editais, confecção de autorizações de fornecimento, controle do cadastro de fornecedores, realização de dispensa e inexigibilidade de licitação, realização de todas as demais modalidades de licitação, confecção de contratos.

Obtenha aqui o seu cadastro de fornecedor na Prefeitura de Torres

Modelo pessoa física

Modelo pessoa jurídica

O seu requerimento deve ser protocolado no setor de atendimento ao cidadão da prefeitura municipal ou assinado, escaneado e encaminhado pelo o email gerlicitacao@torres.rs.gov.br aos cuidados de Débora Machado.

Contato

Clique aqui para acessar as licitações dos anos 2014, 2015, 2016 e 2017.

Servidores

Sidineia Burin Rocha da Silva – Diretora de Compras e Licitações – Pregoeira Oficial

Gerenciar o trabalho dentro do setor, distribuindo aos servidores os serviços pertinentes ao andamento da administração, elaboração de editais de Pregão Eletrônico e Pregão Presencial bem como a operação de todas as fases dos mesmos através de senha individual no portal do BLL (Bolsa de Licitações e Leilões).

Elsiara Oliveira de Aquino – responsável pela confecção dos editais de Convite e Tomada de Preços, bem como por suas publicações legais, encaminhamento às secretarias solicitantes, membro da Comissão de Licitações, membro da Comissão de Cadastro de Fornecedores, responsável pela conferência de documentos de habilitação e elaboração de contratos.

Débora Machado – Responsável pela confecção de Inexigibilidades e Dispensas
Confecção de Contratos e aditamentos, responsável pelo abastecimento das informações relacionadas e pertinentes a Diretoria no site da Prefeitura, Atendimento ao telefone, Publicações dos avisos de Licitações em andamento no site e no Jornal de grande Circulação.
Uma das Responsáveis pelo Sistema Licitacon. Uma das responsáveis do sistema de abastecimento da frota municipal.

Elaine – Responsável pela confecção de editais e Lançamento dos pregões no sistema compras
Atendimento ao telefone, Publicações dos avisos de Licitações em andamento no site e no Jornal de grande Circulação. Pregoeira substituta. Uma das Responsáveis pelo Sistema Licitacon. Uma das responsáveis do sistema de abastecimento da frota municipal.

Estagiários – trabalhos pertinentes à paginação dos processos, arquivamento, encaminhamentos de documentos internos, encaminhamento de documentos para fornecedores (contratos), publicações de extratos de contratos.