Licitações

Sistema AutoCotação

O sistema Betha Compras – AutoCotação é uma ferramenta criada pela Betha Sistemas com o objetivo de facilitar e agilizar o encaminhamento das cotações de preços da entidade pública até os fornecedores, bem como o retorno destas propostas ao órgão solicitante.

Trata-se de uma solução de fácil manuseio e que traz benefícios a ambos os envolvidos, seja na celeridade do processo, como também no baixíssimo trabalho desprendido para que os preços sejam repassados e registrados no sistema Betha Compras. Através do Betha AutoCotação, o usuário poderá importar informações referentes a Coletas de Preços, Registro de Preços e Processos de Compras.

O Betha Compras – AutoCotação é um aplicativo que será utilizado pelos fornecedores, com o objetivo de gerar dados para o Betha Compras da entidade. Isto será feito através da transferência de um único arquivo.

O art. 48, inc. I da LEI federal nº 123/2006 determinou a realização de processo licitatório destinado exclusivamente à participação de microempresas ou empresas de pequeno porte nas contratações com valor máximo de R$ 80.000,00. 

FILTROS
Selecione uma categoria ou faça uma busca.

Categoria

Busca

se uma categoria estiver selecionada, a busca só considerará tal categoria

Extrato de Contrato
Extrato de Contrato
Aviso de Dispensa
Extrato de Contrato
Extrato de Contrato
Extrato de Contrato
Extrato de Contrato
Extrato de Contrato
Extrato de Contrato
Extrato de Contrato

Funções do Setor

Elaboração e publicação de editais, confecção de autorizações de fornecimento, controle do cadastro de fornecedores, realização de dispensa e inexigibilidade de licitação, realização de todas as demais modalidades de licitação, confecção de contratos.

Obtenha aqui o seu cadastro de fornecedor na Prefeitura de Torres

O seu requerimento deve ser protocolado no setor de atendimento ao cidadão da prefeitura municipal ou assinado, escaneado e encaminhado pelo o email [email protected] aos cuidados de Débora Machado.

Contato

Servidores

Sidineia Burin Rocha da Silva – Diretora de Compras e Licitações – Pregoeira Oficial

Gerenciar o trabalho dentro do setor, distribuindo aos servidores os serviços pertinentes ao andamento da administração, elaboração de editais de Pregão Eletrônico e Pregão Presencial bem como a operação de todas as fases dos mesmos através de senha individual no portal do BLL (Bolsa de Licitações e Leilões).

Elsiara Oliveira de Aquino – responsável pela confecção dos editais de Convite e Tomada de Preços, bem como por suas publicações legais, encaminhamento às secretarias solicitantes, membro da Comissão de Licitações, membro da Comissão de Cadastro de Fornecedores, responsável pela conferência de documentos de habilitação e elaboração de contratos.

Débora Machado – Responsável pela confecção de Inexigibilidades e Dispensas
Confecção de Contratos e aditamentos, responsável pelo abastecimento das informações relacionadas e pertinentes a Diretoria no site da Prefeitura, Atendimento ao telefone, Publicações dos avisos de Licitações em andamento no site e no Jornal de grande Circulação.
Uma das Responsáveis pelo Sistema Licitacon. 

Elaine – Responsável pela confecção de editais e Lançamento dos pregões no sistema compras
Atendimento ao telefone, Publicações dos avisos de Licitações em andamento no site e no Jornal de grande Circulação. Pregoeira substituta. Uma das Responsáveis pelo Sistema Licitacon. 

Estagiários – trabalhos pertinentes à paginação dos processos, arquivamento, encaminhamentos de documentos internos, encaminhamento de documentos para fornecedores (contratos), publicações de extratos de contratos.

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo