Nota de falecimento do Comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento do Comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas 2º BPAT, Tenente-coronel Sérgio Augusto Rocha de Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira 06 de julho.

Tenente-coronel Rocha tinha 51 anos havia ingressado na BM em 1990 e atualmente comandava interinamente o 2º BPAT do litoral norte e havia sido, recentemente, promovido de Major a Tenente-coronel. Ele deixa esposa, três filhos, mãe e irmã.

O prefeito Carlos Souza expressa condolências aos familiares e se coloca à disposição neste momento difícil e lembra da excelente relação que tinha com a prefeitura em especial no ótimo atendimento ao projeto do réveillon. Tenente-coronel Rocha estava internado no hospital da Brigada Militar desde o dia 20 de junho, devido a complicações causadas por úlceras gástricas.