Conselho Tutelar de Torres recebe veículo zero km através de emenda parlamentar

Na tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Torres recebeu através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, destinada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, um veículo Cronos Drive 1.0 flex, quatro cilindros, zero km, no valor de R$ 93.500,00 para uso exclusivo do Conselho Tutelar de Torres, através do Programa de Equipagem e Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, no qual tem por finalidade fortalecer os Conselhos tutelares no desempenho de suas funções institucionais de extrema relevância Social.

A entrega foi realizada pelo Prefeito Carlos Souza e o Secretário da Pasta Fábio da Rosa, as Conselheiras Tutelares de Torres, Melissa Fraga, Livia Falcão, Vanessa Costa Simão e Luciana Gato que se fizeram presentes.