Prefeitura notifica empresa responsável pela reforma da Emei São Francisco em Torres

A empresa que ganhou a licitação para realizar a reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) São Francisco de Assis foi notificada pela fiscalização da obra e de contrato, pelas secretarias de Educação e Planejamento, em visita no local, por não cumprir as normas de segurança do trabalho. Segundo a fiscalização das secretarias do município, a empresa foi notificada para que a obra seja regularizada com maior brevidade.

As secretarias envolvidas informaram que pediram providências imediatas à empresa para que ela adquira e forneça os EPCs e EPIs aos seus funcionários, bem como oriente-os quanto à necessidade e obrigatoriedade de seu uso em serviço. O responsável pela pasta, Alexandre Porcatt, disse que fiscalizará o cumprimento da notificação e que espera que a obra da escola seja concluída sem mais transtornos.