Prefeito recebe jovem torrense medalhista de Boxe

O jovem Lucas Samuel Santos Rodrigues, de 15 anos, foi recebido com honras pelo prefeito de Torres, Carlos Souza, na tarde desta terça-feira, 15 de agosto. Lucas conquistou a medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Boxe, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, na categoria 66kg cadete. Ele competiu com atletas de todo o país e mostrou seu talento e garra no ringue.

O prefeito Carlos Souza elogiou o desempenho do jovem e destacou a importância do esporte para a boa formação da juventude. Ele também agradeceu ao Lucas por representar a cidade de Torres em uma competição nacional e por trazer a medalha para o município. Lucas agradeceu e disse que pretende continuar treinando e participando de torneios de Boxe. Ele também mostrou a medalha ao prefeito, que ficou impressionado com o feito do jovem.