Saúde avisa: nesta próxima segunda à tarde terá agendamento presencial para Oftalmologia

Na tarde desta próxima segunda-feira, 29 de maio, a Secretaria da Saúde fará agendamento presencial para Oftalmologia na Clínica de Especialidades. A iniciativa foi tomada devido os usuários da rede pública de saúde municipal estarem sem acesso telefônico com a Clínica devido instabilidade na linha.

Habitualmente, o agendamento para Oftalmo ocorre na última sexta-feira do mês, no caso, hoje, dia 26. Mas devido a questão técnica nos fones da Prefeitura, a Saúde tomou a iniciativa do agendamento presencial nesta próxima segunda.

A Clínica de Especialidades fica na rua General Firmino Paim, 936. A questão técnica da linha telefônica deve ser sanada em breve. Desde já agradecemos a compreensão de todos.