Doação Solidária, juntos podemos ajudar a reconstruir vidas e trazer esperança

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, para auxiliar as famílias atingidas pelas intensas chuvas que vem atingindo todo o Estado gaúcho nos últimos dias, iniciará a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e kits de higiene pessoal, conforme solicitações da Defesa Civil.

Essa arrecadação será entregue as famílias necessitadas em decorrência a chuva dos últimos dias.

As doações podem ser feitas diretamente no prédio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, situado à Rua Pedro Cincinato Borges, 343 ou no Posto de Arrecadação da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos no 34º Festival Internacional de Balonismo que está localizado na entrada do evento ou no Stand 18 do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau.

Defesa Civil segue em alerta monitorando áreas da cidade. As enchentes do dia 1º de maio no Rio Grande do Sul deixaram muitos desabrigados e em situação de vulnerabilidade. Contribua com doações de alimentos, roupas e itens de higiene.

Juntos, podemos ajudar a reconstruir vidas e trazer esperança para aqueles que foram afetados pela chuva.

A Prefeitura orienta a população a ficar atenta aos avisos meteorológicos e evitar sair de casa se não for necessário. Em caso de emergência, situações de risco devem ser informadas à Prefeitura, através do telefone (51) 3626 9150 ramal 207, da Defesa Civil, ou do Corpo de Bombeiros 193.