Neste final de semana será realizado o Campeonato Praiano de Categorias de Base de Beach Soccer

Neste próximo final de semana, dias 9 e 10 de março, será realizado em Torres, na Arena de Esportes da Praia Grande, o Campeonato Praiano de Categorias de Base de Beach Soccer. Cerca de 500 crianças vão participar de importante competição, que já vai dar visibilidade aos futuros craques. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e do Esporte, e Liga Torrense de Futebol – LIFT. Confira a tabela de jogos logo abaixo.

Este ano vão participar onze escolinhas. Será um total de 34 times, os participantes se envolvem em mais de uma categoria, que são: Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. O Campeonato vai contar ainda com a categoria Sub 15 Feminina.

As disputas ocorrem pela manhã e tarde, a partir das 9h. Neste horário, no sábado, acontece a abertura oficial do Campeonato com o jogo Adem X Mar Azul, Sub 15, Grupo A.

São estas as escolinhas inscritas: Adem, Boa União, CT Villas, Callezes, Efaa, Fair Play, Grêmio Bonsucesso, Juventude, Mar Azul, Michel Neves Academy e Santa Cruz, Destas, duas são do Passo de Torres, município convidado. A competição feminina vai contar com a participação da Educafut e do Grêmio Bonsucesso.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo