Portal Transparência

O que é?

A divulgação, de forma transparente, das Ações Governamentais, contribui com o processo democrático, permitindo aos cidadãos acompanharem os gastos e receitas executados pela Administração Pública.

O Portal da Transparência é um canal onde qualquer cidadão possa, de forma facilitada, efetuar consultas relativo aos gastos e receitas realizadas pelo poder público – administração direta, autarquias, fundações, legislativo, etc.

Como funciona?

No portal vai encontrar de forma simples filtros para determinadas ações como por exemplo receitas, despesas, patrimônio, licitações, contratos e pessoal do município.

Em caso de falta de informação pode ser feito um pedido de solicitação de informação junto ao canal de “ACESSO A INFORMAÇÃO”.

Video tutoriais
Nos diga como melhorar

Acreditamos que a transparência e a comunicação eficaz são cruciais para uma gestão pública eficiente. Por isso, queremos ouvir você, cidadão de Torres. Seu feedback é uma ferramenta valiosa para nos ajudar a melhorar nosso portal de transparência e garantir que estamos fornecendo as informações mais relevantes e úteis de uma maneira acessível e compreensível. 

Esse formulário é um espaço para você compartilhar suas experiências, sugestões e preocupações sobre o uso do nosso portal. Seja uma sugestão de melhoria, um elogio ou uma crítica construtiva, queremos ouvir sua opinião.

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo