Mais um óbito é registrado por Covid-19 nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 8 de dezembro, o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, às 17h30min, registra novo óbito por Covid-19 em Torres. Paciente do sexo feminino, 88 anos, portadora de comorbidades, que se encontrava internada em leito comum no Hospital Nossa Senhosa dos Navegantes.

A Prefeitura reforça a necessidade da população cumprir o regramento sanitário de combate à Covid-19 como usar a máscara, evitar aglomerações, manter o distanciamento social, lavar as mãos e usar álcool gel.

No mais recente Boletim, estão registrados, contando desde o início da pandemia, 2138 casos confirmados, com 1765 recuperados, 335 pacientes em isolamento domiciliar e 23 óbitos. Hoje, são registrados 350 casos ativos da doença em Torres.

Estão hospitalizados, cinco pacientes de Torres na UTI do Hospital Nossa Senhora do Navegantes e outros seis em leito comum. Estamos com quatro pacientes de Torres internados fora do município. De outros municípios, temos cinco pacientes hospitalizados, dois pacientes estão na UTI e três em leito comum.

São 248 casos suspeitos, aguardando resultados de exames. Duzentos e quarentas e seis pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e dois estão hospitalizados, um paciente na UTI e outro em leito comum.

Já são 5771 casos descartados da infecção COVID-19. O número de casos negativados cresce, devido ao fato dos descartados nos testes realizados pela rede privada também integrarem a contagem.

Os dados de Torres são enviados pela SMS ao Governo do Estado.

Os casos suspeitos são pacientes com síndrome gripal que realizaram coleta para exame. Os confirmados testaram positivo para a COVID-19 e os casos descartados apresentavam suspeita de contaminação e o resultado do exame deu negativo.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo