Período de inscrição para o Projeto Verão 2021 vai até 17 de dezembro

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e a da Educação informam que estão realizando o Cadastro para o Projeto Verão com o objetivo de atender crianças das famílias que trabalham neste período. O Cadastro iniciou nessa quinta-feira, dia 10 de dezembro e se estenderá até a outra quinta-feira, dia 17 de dezembro, das 13h às 15h nas dependências da Secretaria da Educação, localizada na Avenida José Maia filho, 505.

Com relação ao atendimento das crianças no Projeto, as equipes das Secretarias informam que em virtude da pandemia, serão atendidas no máximo 150 crianças, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, seguindo os protocolos de distanciamento social. Das 12h às 13h será o intervalo para higienização dos espaços,

CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO NO PROJETO VERÃO:

Cuidadores e ou responsáveis que provarem estar trabalhando no período de 02 a 29 de janeiro de 2021, com renda máxima de até três salários mínimos. As crianças devem estar matriculadas na Rede Municipal de Ensino.

A partir do dia 21 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação divulgará a lista com o nome das crianças, escolas e horários.