Chegou o grande dia, começou a 8ª Mostra, receba nossos Abraços Postais

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – SMASDH, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV tem a honra de realizar hoje, 8 de dezembro, a abertura oficial da 8ª Mostra de Artes: Construindo juntos memórias do futuro. Em formato inédito, VIRTUAL, através do Cine Clipes Retrô. Os vídeos estarão disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Torres, site e redes sociais, resgatando as memórias das sete edições anteriores.

O Abraço Postal surgiu para fortalecer os laços de confiança junto aos municípios, neste ano Arroio do Sal, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras e Três Forquilhas que sempre juntos estiveram no Encontro Regional de Projetos Sociais para Crianças e Adolescentes.

Hoje é lançado os Abraços Postais, que serão enviados em formato digital, para posterior entrega às crianças e adolescentes também em formato impresso. Buscamos, através deste material, construído de forma coletiva com os municípios, relembrar nossos melhores momentos juntos, registrar e valorizar as histórias das Mostras de Artes.

A equipe do SCFV deseja que o reconhecimento e gratidão cheguem ao coração de cada um, que esse Abraço seja sentido por todos que fizeram e fazem parte das grandes aventuras que a Mostra de Artes proporcionou e proporciona. Relembre, se divirta, crie e compartilhe também seu Abraço Postal! Memórias do futuro estão por vir! A programação segue até 18 de dezembro.

PROGRAMAÇÃO:
8/12 – Abertura Envio dos Abraços Postais
10/12 – Lançamento do Livreto: Hora da diversão com SCFV Partiu#TBT Grandes Aventuras
11/12 – Cine Clipe Retrô 1 Onde tudo começou
14/12 – Cine Clipe Retrô 2 Como tudo começou
15/12 – Cine Clipe Retrô 3 Encontros e reencontros
16/12 – Cine Clipe Retrô 4 Experiências Vividas
17/12 – Cine Clipe Retrô 5 Memórias do Futuro
18/12 – Encerramento: Documentário Construindo juntos memórias do futuro.