Prefeito participa de debate na Famurs sobre Marco do Saneamento Básico

Na última semana o Prefeito Carlos Souza participou no auditório da Famurs, em Porto Alegre, de reunião do Grupo de Trabalho que debate a possível privatização da Corsan e a criação de Unidades Regionais de Saneamento, a convite do presidente da Famurs, Eduardo Bonotto.

O encontro realizado com as Associações de Municípios teve como objetivo de contribuir com o debate e sanar as dúvidas dos gestores municipais sobre o novo marco regulatório e a possível venda da companhia de saneamento gaúcha.

Na reunião estiveram presentes representantes de municípios que possuem o serviço da Companhia, com o intuito de sanarem suas dúvidas e aprofundar o entendimento acerca da privatização da Corsan e como os municípios poderão se organizar com seus contratos com a Companhia.