Alunos da rede pública de ensino podem fazer as inscrições para transporte escolar via online: inicia no dia 3 de fevereiro

Tendo em vista o início do ano letivo, a Secretaria Municipal de Educação está com novidades para o transporte escolar. Foi disponibilizada, para os alunos da rede pública municipal e estadual de ensino de Torres, a possibilidade de realizar a solicitação pelo site (torres.rs.gov/prefeitura/edu). A inscrição online busca facilitar o processo, pois os alunos não necessitam mais comparecer de forma presencial na Secretaria para efetuar a solicitação.

Agora, basta preencher o formulário disponível no site e anexar os documentos necessários.
Para realizar a solicitação de transporte escolar é necessária a seguinte documentação: comprovante de residência e atestado de frequência (fornecido pela escola). As inscrições iniciam no dia 3 de fevereiro de 2022. Caso os solicitantes não consigam efetuar a inscrição online ou não tenham acesso à internet, os documentos ainda podem ser entregues presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, Avenida José Maia Filho, nº 505.

PASSO A PASSO PARA SOLICITAÇÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR

1 – Acessar o site torres.rs.gov/prefeitura/edu
2 – Clicar na aba “Transporte Escolar”
3 – Preencher o formulário com os dados solicitados