Mar Azul vence no segundo jogo da Taça Serramar 2022

Neste último domingo, 4 de setembro, foi realizado no Complexo Esportivo Mar Azul mais um jogo pela Taça Serramar. Grande público prestigiou o segundo jogo válido pela Serramar que ofereceu um espetáculo com o desempenho das duas equipes. O jogo foi entre o Mar Azul e Xangri-lá. O time da Ronda venceu por 1 X 0 com gol de Natan, camisa 0.

Conforme o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte, Dérick Machado, entraram no jogo, o Ramon e o Júlio Abu, saíram o Marcel e o Nathan. Entrou também o Ronaldo Raupp e o Cássio, saíram o Carletti e o Dionathan Gaúcho. Igor entrou no lugar do Jefferson, substituições realizadas no segundo tempo.

Depois de dois anos de paralisação, devido a pandemia da Covid-19, a Taça Serramar volta a ser realizada no ano de 2022, em sua 35ª edição. A competição terá início no domingo, 21 de agosto, em Caraá, 

A temporada de 2022, vem com mudanças, em relação a última edição em 2019. A primeira é com relação ao número de equipes, que passou de oito para dez times. A segunda mudança foi na fórmula de disputa, onde ao invés de se classificar quatro equipes, agora se classificarão oito equipes. A outra mudança foi em relação às equipes, onde os times do Guarani de Torres e o Tramandaí FC ficaram de fora, dando lugar aos times do Minuano de Capivari do Sul e Mar Azul de Torres, e foram inclusas as equipes do Farroupilha de Rolante e Aliança de Terra de Areia.

As outras equipes que disputarão a temporada de 2022 serão: GE Osoriense, Capão da Canoa, União da Vila do Arroio do Sal e Xangri-lá. A 1ª fase será realizada até 18 de setembro, onde cada equipe fará quatro jogos. Ao final de quatro rodadas, oito equipes seguirão na competição.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo