Secretários de Turismo da região se reuniram no 33º Festival de Balonismo para tratar pautas de melhorias turísticas para os municípios

Na manhã deste domingo, 30 de abril, os secretários de Turismo de Torres, Sotério Júnior, de Capão da Canoa, Santo Antônio da Patrulha e Balneário Pinhal se reuniram com o prefeito Carlos Souza e com o deputado estadual e presidente da comissão de turismo da assembleia legislativa, Gustavo Victorino, para tratar dos eventos e ações turísticas dos municípios no Parque Odilo Webber Rodrigues.

Durante a reunião foram tratadas diversas pautas como estreitar diálogo entre a rede de secretários municipais de turismo da região, modelos de turismo de experiência, turismo religioso, usado como exemplo, um café de matriz Africana, trilhas ecológicas no Parque da Guarita, tour por locais de população nativa, entre outros.

O diálogo entre os secretários de Turismo da região é de extrema importância para que os municípios andem juntos, sempre compartilhando experiencias e tornando a região mais encantadora e com mais atrativos turísticos.

Estavam presentes na reunião o prefeito Carlos Souza, a primeira-dama, Susi Souza, o secretário de Turismo, Sotério Júnior, os secretários de Turismo de Capão da Canoa, Santo Antônio da Patrulha e Balneário Pinhal, o deputado estadual, Gustavo Victorino, a diretora de Turismo de Torres, Maria do Carmo e o chefe de gabinete, Douglas Rocha.