Prefeitura divulga lista dos novos credenciados que receberão o selo “Feito em Torres”

A prefeitura de Torres por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, divulga lista de novos credenciados para o selo “Feito em Torres”. Os recentes habilitados foram eleitos durante reunião realizada nesta quinta-feira, 11 de maio, pelo Conselho Gestor de Desenvolvimento Econômico, afim de assinar o termo de concessão de uso do selo.

Os novos credenciados devem comparecer na sede da prefeitura de Torres, na sala da Secretaria no térreo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30min, para receber a arte de uso.

A criação deste selo beneficia as empresas da cidade, agregando valor aos seus produtos, gerando mais empregos, renda e tributos ao município, foi pensado de forma a valorizar a produção local. A veiculação do selo em diferentes produtos, dentro e fora do país, consiste também em fazer uma mídia espontânea à cidade, beneficiando o turismo de Torres. Deve ser obedecido o modelo fornecido anualmente pela prefeitura.

Mais informações sobre o “Feito em Torres!” constam do decreto 174 de 13 de setembro de 2018, que instituiu a criação. Para solicitar o selo, clique no link abaixo.

Para qualquer informação, o contato da Sala do Empreendedor pode ser via WhatsApp (51) 99652 5322 ou pelo fone da prefeitura (51) 3626-9150 ramal 238.

Lista dos novos credenciados com o Selo “Feito em Torres”, aprovados:

Atelie Da Josi
Conceição Campos