Prefeitura de Torres assina ordem de serviço e retoma atividades para a finalização, reforma e ampliação da EMEI São Francisco de Assis

Na última semana de abril, foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a retomada das atividades para a finalização da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis, localizada no bairro Vila São João, em Torres. A instituição atende cerca de 200 crianças de 0 a 5 anos.

A reforma e ampliação da EMEI São Francisco de Assis contempla a construção de novas salas de aula, banheiros adaptados, cozinha, refeitório, área de serviço, depósito, sala de informática, sala de professores e secretaria. Além disso, a obra prevê a instalação de sistema de prevenção e combate a incêndio, rampas de acessibilidade, cobertura metálica e pintura geral.

A assinatura da Ordem de Serviço contou com a presença do prefeito Carlos Souza, do Secretário de Planejamento, Matheus Junges, do secretário de Educação, Alexandre Porcatt, e da diretora Administrativa da Secretaria de Educação Julia Raschid e do representante da empresa.