Arrecadados quase mil quilos de alimentos nos shows realizados no Parque do Balonismo

Exatamente 980 quilos de alimentos foram arrecadados em Torres com os ingressos solidários dos shows nacionais promovidos recentemente no Parque do Balonismo. Na apresentação de Henrique & Juliano foram angariados 670 quilos e 310, no show da Maiara e Maraísa.

O montante recolhido será utilizado na montagem das cestas básicas distribuídas à famílias e indivíduos vulneráveis cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. Henrique & Juliano se apresentaram no dia 29 de dezembro de 2023 e Maiara e Maraísa, no dia 6 de janeiro.

Os servidores da Secretaria estavam no Parque recebendo as arrecadações.

A secretária Helvia Sanae Mano agradece a solidariedade dos torrenses e solicita aos doadores para que prestem atenção nos prazos de validade dos produtos. A validade não deve ser curta, com a finalidade de melhor viabilizar o trabalho da Secretaria.