Prefeito Carlos Souza acompanha obras na Avenida do Riacho, na Normélio e na Elizeu Kuwer

O prefeito Carlos Souza acompanhou várias obras na cidade nesta quarta-feira. 29 de maio. O prefeito mostrou-se satisfeito com o atendimento de antigas demandas. O início da obra do Valão já beneficiou a cidade e a limpeza do canal contribuiu para evitar que o local alagasse ainda mais nos dias de intensa chuva, a iniciativa ajudou o escoamento do grande volume d’água que atingiu Torres recentemente.

Após esta limpeza, vem a obra de contenção. Já foram colocados entorno de 300 metros de placas de concreto no local. Conforme o prefeito, se não fossem as condições climáticas desfavoráveis no momento, as intervenções no espaço estariam mais adiantadas. Se o tempo ajudar, a previsão é de que a obra esteja concluída até o fim do ano.

As obras na Rua do Normélio e na Independência foram os primeiros pontos a serem visitados. As intervenções na Normélio estão 95% concluídas. Está sendo finalizada a drenagem para então terminar a pavimentação. Em função da intensidade das chuvas, alguns trechos foram afetados e deverão ser reparados.

O prefeito também acompanhou as obras de repavimentação da rua Elizeu Kuwer em PAVs, uma demanda histórica do bairro Curtume. A pavimentação está concluída, falta fazer as calçadas dos moradores que também constam do projeto.

Para o prefeito Carlos Souza, as vias da cidade estão contempladas com melhorias que irão desafogar o trânsito trazendo maior mobilidade aos torrenses. Com este propósito de melhor fluir o trânsito, algumas alterações serão praticadas junto a Rótula do Balão (na antiga praça Ary de Almeida Mattos), para facilitar o acesso a pontos importantes da cidade, a partir da Avenida José Bonifácio e Rua Joaquim Porto.