Prefeitura e Comtur destacam Torres como um dos principais atrativos turísticos do Rio Grande do Sul durante todo o ano

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), está empenhada em promover a cidade como um dos melhores destinos turísticos do estado do Rio Grande do Sul, atraindo visitantes durante todas as estações. Com uma variedade de roteiros convidativos para famílias e pessoas de todas as idades, garantimos que sua estadia em Torres será memorável.

Nossa cidade oferece uma infraestrutura completa e serviços de alta qualidade para assegurar uma experiência inesquecível. Estamos à disposição para fornecer informações adicionais e ajudá-lo a planejar sua próxima visita ao município.

Torres é envolta em lendas, histórias e recursos naturais que lhe conferem o título de “A Mais Bela Praia Gaúcha”. Além disso, a cidade recentemente recebeu o título de “Capital Nacional do Balonismo” devido ao seu histórico com o Festival Internacional de Balonismo, esportes em geral e atividades ao ar livre.

Por estes e outros motivos, convidamos você a visitar Torres e se encantar com nossos atrativos culturais, históricos e naturais. Aqui você pode desfrutar de diversas experiências, seja sozinho ou acompanhado, e se maravilhar ainda mais com as belezas de Torres. Abaixo alguns roteiros, vem para Torres você também! Entre em contato pelo e-mail [email protected] e peça seu roteiro e contatos das empresas cadastradas.

• Caminhada Pela Via Costeira,
• City Tour na Mais Bela,
• Passeio de Catamarã Até o (REVIS) Ilha dos Lobos,
• Roteiro Cultural Na Trilha do Tempo,
• Passeio de caiaque no Rio Mampituba e Lagoa do Violão,
• Trilhas e interpretação Ambiental no Parque da Guarita,
• Raízes de Torres Turismo Rural,
• Salto duplo de paraquedas,
• Voo de Balão,
• Roteiro Histórico-Cultural O Portal dos Quatro Elementos,
• Voo de Paraglider,
• Passeio de Jet Ski,
• Surfe,
• City Tour de Bike com guiamento.