Laís Pinho, de Torres, conquista o hexacampeonato no Campeonato Brasileiro Feminino de Balonismo

Lais Pinho, de Torres, venceu o Campeonato Brasileiro Feminino de Balonismo, realizado em Rio Claro, São Paulo. A competição durou três dias, do último sábado, 22 de junho a esta segunda-feira, 24. O evento contou com a realização de 20 tarefas. Entre as provas, estavam anunciados o Alvo Declarado pelo Piloto, Fly In, Tarefa em 3D, Fly-On, além de três alvos declarados pelo Juiz.

Lais, que já havia conquistado os títulos de 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023, agora soma seis campeonatos nacionais consecutivos. conquistando o hexacampeonato no Campeonato Brasileiro Feminino. A atleta torrense é a maior vencedora da história da competição.

O segundo e terceiro lugares também foram conquistados por representantes de Torres. Em segundo, Giulia da Luz, e em terceira posição, Flavia Souza, completando um pódio dominado por atletas da mesma cidade.

O prefeito Carlos Souza parabeniza Laís Pinho pelo sucesso em sua caminhada, destacando que título desta natureza fortalece cada vez mais Torres como a Capital Nacional do Balonismo. Lembrou também da recente conquista do piloto João Vitor Justo como Campeão do Campeonato Brasileiro de Balonismo, programação recentemente realizada em Boituva, São Paulo. O prefeito comenta que Torres tem um enorme potencial para estar sempre na vitrine do esporte.

(Com informações do blogdobalonismo)