RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 151/2023 – AUTORIZAÇÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA PONTOS COMERCIAIS NO 33º FESTIVAL INTERNACIONAL DE BALONISMO DE TORRES/RS.

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TORRES

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 151/2023

A Prefeitura Municipal de Torres, localizada na Rua José Antônio Picoral, nº 79, Bairro Centro, Torres/RS, torna público para conhecimento dos interessados que RETIFICA O EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA A AUTORIZAÇÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO PARA PONTOS COMERCIAIS NO 33º FESTIVAL INTERNACIONAL DE BALONISMO DE TORRES/RS. RETIFICANDO O LOCAL DA ENTREGA DOS ENVELOPES – ONDE SE LIA:
“Os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição (anexo II do edital nº 081/2023) com a documentação obrigatória para habilitação e entregar, na Diretoria de Compras e Licitações, localizada na Rua José Antônio Picoral 79, 2º andar, Centro, Torres/RS.” LEIA-SE:Os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição (anexo II do edital nº 081/2023) com a documentação obrigatória para habilitação e entregar, na Secretaria de Trabalho Indústria e Comércio, localizada na Rua José Antônio Picoral 79, 1º andar, Centro, Torres/RS.” Ainda, RETIFICANDO no ANEXO IV, MODELO DE PROPOSTA, o quantitativo constante no QUADRO PONTOS DE INTERESSE, NO ITEM ESTANDE/ILHA ONDE SE LIA:
“04 vagas” LEIA-SE: “02 vagas”, de acordo com o constante no Termo de Referência. Os interessados deverão considerar esta errata, mantendo-se os demais dispositivos do Edital. A Abertura dos envelopes de documentação será às 15h do dia 30 MARÇO de 2023, na sala de abertura de licitações da Prefeitura Municipal de Torres, situada na Rua José Antônio Picoral, 79, Centro, 2º andar Cópias do Edital poderão ser obtidas no site www.torres.rs.gov.br. INFORMAÇÕES: no horário das 13hs às 18hs, através do endereço eletrônico [email protected] .

FÁBIO AMORETTI

PREFEITO MUNICIPAL EM EXERCÍCIO

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo